Durante a tarde e a noite do ultimo sábado 30/07, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Juazeiro do Piauí oficializou, em convenção partidária realizada na quadra poliesportiva da Unidade Escolar João Alves de Macedo Filho, o nome do prefeito Antonio José de Oliveira (Tonho Verissimo), (PT), candidato a reeleição. O partido homologou também o nome do ex-secretário de Educação Dr. Zé Valdo (PSD), postulante ao cargo de vice-prefeito.
Ao todo são nove os partidos que integram a base governista; PT, PMDB, PCdoB, DEM, PRB, PSD, PTB, PP e PDT. Os partidos confirmaram também em convenção o apoio à chapa encabeçada por Tonho Veríssimo (PT) e Zé Valdo (PSD), para canditatos a prefeito e vice-prefeito, respectivmente, pela Coligação denominada “O DESENVOLVIMENTO CONTINUA”.
Ao todo doze postulantes ao legislativo municipal são: Junior Visgueira (PMDB), Edimilson Reis (DEM), Wilson Gomes (PCdoB), Dicinha (PRB), Luiz Andrade (PT), Boneca (PT), Francivaldo (PSD), Adaias (PSD), Sinclair (PSD), Vaneilda Muniz (PSD), Ruth da Silva (PSD), Waltim (PDT) e Bolinha (PTB).
O Prefeito Tonho Veríssimo chegou acompanhado de sua esposa a primeira dama Ana Celia, que foram recebidos por uma multidão que o aguardava na quadra poliesportiva. Estiveram presentes varias lideranças politicas além de empresários, prefeitos e deputados como o prefeito de Campo Maior Paulo Martins, prefeito de Nossa Senhora de Nazaré Zé Henrique, prefeito de Boqueirão do Piauí Solteiro, deputado estadual Aluízio Martins e por meio de um vídeo o deputado federal Assis Carvalho deixou a sua mensagem de apoio ao prefeito. No momento em que Tonho Veríssimo foi anunciado para fazer seu pronunciamento, seus seguidores fizeram um belo espetáculo é demonstraram o carinho pelo seu líder. Ele agradeceu o carinho e garantiu que continuará firme em defesa do desenvolvimento do município. "Vamos à luta", finalizou o prefeito e candidato à reeleição.
Os candidatos deverão agora preparar todos os papeis necessários e dentre em breve serão homologadas as referidas candidaturas conforme normas da Justiça Eleitoral.
Fonte: juazeiroalerta.com.br
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.