Semana Santa: Shows atraíram milhares de pessoas no Balneário Pimenta.

Semana Santa: Shows atraíram milhares de pessoas no Balneário Pimenta.

José Orlando | Ezequiel Lima

Durante os dias 19 e 20 de Abril, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí promoveu uma grande programação artística no Balneário Pimenta. O local é o mais visitado na região, tanto por juazeirenses que moram em outros estados como por turistas de todo o Piauí, que há muitos anos escolhem a cidade de Juazeiro para passarem o feriado da Semana Santa. Visando aumentar o número de visitantes e a fomentação da economia local, o Prefeito Tonho Veríssimo, Secretário de Administração e Finanças Profº Chicão Oliveira e toda equipe da Prefeitura, organizaram a maior programação festiva das ultimas décadas em Juazeiro do Piauí, com a apresentação de artistas de renome Regional e Nacional.

No Sábado de Aleluia as bandas subiram no palco às 9 da manhã e tocaram até a madrugada de Domingo. Os artistas que se apresentaram no Sábado Foram: Fabrício e Banda(Atração local), Casadões do Forró(Atração Nacional) e Forró Cavalo Branco(Atração Regional). Todos que estavam presente ficaram muito satisfeitos com os shows e as bandas conseguiram manter o grande público do início ao fim do evento.

As festividades se alongaram até o Domingo de Páscoa e quem primeiro subiu no palco foi o Artista humorístico Juazeirense "Zé Pinguelo", que proporcionou muitas gargalhadas e chamou a atenção do público com suas paródias e interpretações. Após Zé Pinguelo aconteceu a atração mais esperada do feriado prolongado, o Artista de renome nacional José Orlando(o pistoleiro do amor), Zé Orlando entrou no palco cantando seu primeiro sucesso, a música "Sarah" e recebeu uma grande salva de palmas de todo o público, desde os mais jovens até os que acompanham sua carreira desde o início. Após a desempenho memorável do "Pistoleiro do Amor" a programação foi fechada com a Apresentação do artista local Vinícius Santos.

{albCodigo=5670}



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES