Jogo assistido pelos prefeitos de Sigefredo Pacheco (Oscar Bandeira), e Tonho Veríssimo (Juazeiro do Piauí), acompanhados de assessores e vereadores, no caso do gestor juazeirense também esteve presente o vice-prefeito Cristiano Galdino. A seleção da capital da pedra venceu os sigefredoenses e vai disputar a final da Copa Mangueira 2.013.
A partida válida pela semifinal foi disputada no estádio Mangueirão. 203 pessoas pagaram ingresso e viram o triunfo da equipe comandada pelo técnico Irismar de Souza. José Alberto de Souza (Beto), atuou como árbitro central, tendo como auxiliares Manoel Francisco Soares (Timanel) e Jerry Adriano de Oliveira.
O gol único do jogo aconteceu aos 7 minutos do primeiro tempo. A zaga de Sigefredo Pacheco, tentou fazer linha de impedimento, errou e pagou caro, a bola enfiada pelo meio campo juazeirense, sobrou para Wellington que cabeceou-a entre as pernas do goleiro Babu, mansamente a pelota foi parar no fundo do barbante azul marinho.
Na tarde deste sábado (15), o time de Chiquinho Ângelo, não foi nem sombra daquele 100% na fase de classificação. Muitos nomes que jogaram muito anteriormente, na jornada semifinal ficaram devendo e terminaram sendo eliminados da competição.
Andrezinho, Dudu e principalmente Gabriel Mvpi, fizeram a diferença para o time alvi-verde juazeirense. Jogaram muito e mostraram raça e amor à camisa do primeiro ao último minuto do jogo. A vitória justa deste sábado, mostrou que Baixada ou River Playt, vão ter páreo duro na finalíssima do dia 22 de Junho.
Por: Jurandir Viana Edição Fernando Silva
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.