Visitantes e Luzilandenses contam com lojinha de artesanato local

Visitantes e Luzilandenses contam com lojinha de artesanato local

Um local onde luzilandenses e visitantes podem conhecer, apreciar e levar para casa um pedacinho de nossa cultura e arte já existe em Luzilândia. A lojinha de Artesanato da Terra da Secretaria de Ação Social  fica localizada ao lado da Igreja de Santa Luzia e comercializa os mais diversos artesanatos produzidos pelos alunos dos cursos oferecidos pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e outros artesões do município. Na lojinha os visitantes encontram os mais diversos produtos como tapetes, pano de prato, enfeites, redes, jarros, capa para filtros e liquidificador, jarros, entre outros produtos. A ideia surgiu da necessidade de Luzilândia ter um local onde os turistas possam visitar e levar uma lembrança da cidade.Os recursos adquiridos com a venda dos artesanatos são investidos na compra de materiais para a realização de novos cursos que serão desenvolvidos em pelo Centro de Referência de Assistência Social.     

Um local onde luzilandenses e visitantes podem conhecer, apreciar e levar para casa um pedacinho de nossa cultura e arte já existe em Luzilândia. A lojinha de Artesanato da Terra da Secretaria de Ação Social  fica localizada ao lado da Igreja de Santa Luzia e comercializa os mais diversos artesanatos produzidos pelos alunos dos cursos oferecidos pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e outros artesões do município.

Na lojinha os visitantes encontram os mais diversos produtos como tapetes, pano de prato, enfeites, redes, jarros, capa para filtros e liquidificador, jarros, entre outros produtos. A ideia surgiu da necessidade de Luzilândia ter um local onde os turistas possam visitar e levar uma lembrança da cidade.

Os recursos adquiridos com a venda dos artesanatos são investidos na compra de materiais para a realização de novos cursos que serão desenvolvidos em pelo Centro de Referência de Assistência Social.

 

 

 

 

 

 

 



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES