Massapê receberá máquina motoniveladora do PAC 2, no próximo dia 07 de junho

Massapê receberá máquina motoniveladora do PAC 2, no próximo dia 07 de junho

Massapê receberá máquina motoniveladora do PAC 2 | Reprodução

O município de Massapê do Piauí será beneficiado com a entrega de uma Motoniveladora (Patrol), do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A solenidade de entrega da máquina está marcada para o dia 07 de junho do corrente ano no município de Cristino Castro/PI.

Como preencheu os requisitos para a seleção o município de Massapê do Piauí estará enviando dois operadores que trabalharão na Motoniveladora para se capacitarem num curso nos próximos dias de 01 a 06 de junho na cidade de Cristino Castro/PI, com duração de 40hs a fim de ficarem aptos a trabalhar com esse novo equipamento que vem beneficiar o município.

A máquina, que custa cerca de R$ 600 mil, foi adquirida através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O prefeito Chico Carvalho, comemora a aquisição da Maquina e disse que a Motoniveladora é um equipamento moderno que irá auxiliar no trabalho de construção e recuperação de estradas, além de perfuração e aprofundamento de açudes.

O prefeito Chico Carvalho, destaca que a ação é importante para a melhoria na infraestrutura do meio rural e para a geração de emprego e renda na cidade. ?A motoniveladora será importante para que o município melhore as estradas vicinais, a máquina será agregada à Retroescavadeira já existente em Massapê do Piauí, que agora passa a contar com mais equipamentos para reforçar nossos trabalhos no meio rural?.

O novo equipamento chega à boa hora, no momento a Prefeitura está recuperando todas as estradas da zona rural, e essa máquina irá nos ajudar bastante, visto que temos um gasto muito grande com esses equipamentos, o que vem a comprometer as finanças públicas do município, agora sim vamos trabalhar com nossos equipamentos certamente terá um custo bem mais em conta, o nosso próximo passo agora será para aquisição de uma caçamba, para garantir uma melhor estrutura das nossas estradas vicinais da zona rural, afirma.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES