Antônia de Sousa Andrade, viúva do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, morto a tiros na noite do último dia 8 de junho, foi presa acusada de ser a mandante da morte do próprio mardio
Ela foi presa em casa por volta das 19h desta sexta-feira (5) e conduzida até a Delegacia Regional da Polícia Civil, onde prestou depoimento acompanhada por seu advogado, e em seguida foi encaminhada para o presídio feminino sob a acusação de ser a mandante do crime. No depoimento ela negou qualquer envolvimento com a morte Nondas Feitosa.
O mandado de prisão preventiva tem validade de 30 dias e foi expedido pela juíza titular da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho.
A polícia chegou à empresária após a prisão dos executores de Epaminondas Feitosa, na tarde de ontem. Segundo a polícia, Rinaldo José do Nascimento, o Teté, de 21 anos, e José Manoel do Santos Matos, o Santinho, de 33 anos, prestaram depoimento acompanhados pelo promotor público Cláudio Sueiro e acusaram Antonia Andrade de ser a mandante da morte do empresário.
A viúva foi interrogada pelo delegado que acompanha o crime, Tales Gomes. Por volta das 21h30 ela foi levada para penitenciária feminina de Picos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.