Assaltante do BB em Miguel Alves teria foi visto por populares numa bicicleta

Assaltante do BB em Miguel Alves teria foi visto por populares numa bicicleta

foto ilustrativa | ilustração

VARIOS MORADORES AFIRMAM TER VISTO O ASSALTANTE POR VOLTA DE 1:00Hrs da manha desta quinta feira. o mesmo portava uma arma e teria

roubado a bicicleta de um pescador.

BUSCA EM MIGUEL ALVES CONTINUA: PM usa as rádios para pedir a ajuda da população

A Polícia Militar teve no início desta manhã de quinta-feira (02/05), novas informações sobre o paradeiro de pelo menos um dos fugitivos após o assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves. Na rádio, a polícia deu a informação à população, que Zezinho Chapadinha foi visto próximo à comunidade Novo Nilo, município de União. Muito debilitado, ele tenta fugir de bicicleta. Está muito sujo e vestindo apenas uma bermuda branca.

Zezinho Chapadinha é um velho conhecido da polícia. Ele já foi preso, condenado e solto. Já fez parte de outras quadrilha que aterrorizaram cidades do Piauí e do Maranhão durante assalto a agências bancárias.

Ainda nesta manhã, o capitão Fábio Abreu, da RONE, informou em entrevista do programa Bom Dia Meio Norte na manhã desta quinta-feira (02/05), que ainda continuavam as buscas pelos dois assaltantes ainda foragidos após o assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves, ocorrido na última terça-feira (30/04).

Segundo Fábio Abreu, eles estão cercados numa área semi-urbana, e a polícia trabalha para impedir que eles passem desapercebidos entre os moradores da comunidade.

"Muitas pessoas circulam por aqui e tememos que eles possam se misturar entre eles", diz o capitão. Outra preocupação é que os bandidos possam conseguir margear o rio Parnaíba e até mesmo atravessar rumo ao estado do Maranhão, de onde são grande parte dos integrantes da quadrilha.

Já se tem informação de que a polícia recuperou aproximadamente R$ 500 mil com os bandidos, além de armas longas e de grosso calibre. Entre o armamento estaria um fuzil capaz de perfurar blindados.

com informações de populares e 180graus



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES