Prefeitura trabalha na reabertura e terra planagem de estadas na zona rural

Prefeitura trabalha na reabertura e terra planagem de estadas na zona rural

Zona rual de Miguel Alves ganha melhorias | Ascom

A Prefeitura de Miguel Alves, através da Secretaria de Obras está dando andamento a diversas obras de reabertura e terra planagem de estradas na zona rural do município, a meta da atual gestão é interligar através de estradas trafegáveis todas as comunidades rurais. Nesta última semana foram concluídos os trabalhos na estrada da localidade Deliciosa, que fica a 28 km da sede, lá as maquinas trabalharam duro para reativar a estrada que há anos tinha se transformado em uma pequena vereda, dificultando tanto a passagem de veículos quanto de pessoas.

Um dos moradores da localidade beneficiada é o trabalhador rural ?Pascoal?, ele afirma que antes era quase impossível chegar até a comunidade, e que os moradores já não suportavam mais tantas promessas feitas pelos políticos em cada eleição. ?Vivíamos como se não fossemos moradores de Miguel Alves, e agora com a abertura dessa estrada estamos na expectativa para a chegada de outros investimentos?, disse, agradecendo ao prefeito Oliveira Júnior por cumprir a promessa cumprida.

O Prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior (PTB), disse que na sua gestão varias estradas foram recuperadas, e que o trabalho foi tão intenso que a prefeitura realizou até trabalhos em rodovias estaduais, a fim de não deixar nenhuma comunidade isolada da zona urbana da cidade. ?Quando assumimos a prefeitura encontramos uma realidade bem diferente da encontrada hoje, pois muitas de nossas estradas tinham se transformado em veredas por conta da falta de planejamento dos antigos gestores que abandaram a zona rural?, afirmou.

Ele também destacou outras obras que foram realizadas na zona rural, como a reforma de várias escolas, a aquisição de ambulâncias de uso exclusivo para moradores da zona rural, abastecimento de água em algumas comunidades, pontes, e passagens molhadas.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES