Em Monsenhor Gil torcedores se reuniram e assistiram final da Libertadores da América

Em Monsenhor Gil torcedores se reuniram e assistiram final da Libertadores da América

Em Monsenhor Gil torcedores se reuniram e assistiram final da Libertadores da América | Reprodução e Internet

O resultado neste 23 de novembro de 2019 foi de 1 para River Plate da Argentina e 2 para Flamengo do Brasil.

O Flamengo, assim, volta a conquistar continente após exatos 38 anos. Foi justamente em 23 de novembro de 1981, em sua primeira e até então única final do torneio, que o Rubro-Negro, estrelado por Zico e tantos outros craques, vencia o Cobreloa por 2 a 0, em Montevidéu, no Uruguai, e levantava assim a taça da Libertadores.

Artilheiro da Libertadores e agora com 40 gols na temporada, Gabigol foi o nome da decisão. Apesar de pouco produzir ao longo de praticamente toda a partida, o camisa 9 do Flamengo marcou aos 43 e aos 46 do segundo tempo, sendo o herói do bicampeonato rubro-negro.

Torcedores se reuniram neste sábado  (23), na Lanchonete Ideal, localizada no centro de Monsenhor Gil e juntos torceram pela Vitória do Flamengo, time representante do Brasil na final da disputa pela taça Libertadores da América, em grande final realizada em Lima, no Peru. A FLAGIL, uma junção de Flamengo e Monsenhor Gil sofreram, vibraram e no final comemoraram o resultado que consagrou Flamengo campeão da disputa. Mas em Monsenhor Gil, a exemplo de outros cantos País afora, tinham aqueles que não torciam pelo Flamengo e estes os flamenguistas batizaram de "secadores ", pessoas que torcem por outros times ou não gostam mesmo do Rubro Negro. 

A FLAGIL tem à frente Francisco Manoel (foto) e Delleon Feitosa. Após o jogo, às comemorações em Monsenhor Gil saíram da Lanchonete Ideal e seguiu para outros pontos do município, Balneário Natal, por exemplo. 

Mesmo diante das comemorações, torcedores contrários ao Flamengo e mistura de Bebidas alcoólicas, não se tem notícias de algum incidente no município, diante da intensa movimentação neste sábado, 23 de novembro. 



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES