Força Tarefa prende acusados de estupros em Monsenhor Gil

Força Tarefa prende acusados de estupros em Monsenhor Gil

Delegado Evaldo Farias | cidadeverde.com

A Força Tarefa Especial (FTE) esteve no município de Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina) no último final de semana para realizar a prisão de dois homens acusados de estuprar duas garotas.

De acordo com o delegado Evaldo Farias, o acusado Almir Rogério dos Santos, 36 anos, foi preso em flagrante após ter, supostamente, realizado o estupro de uma sobrinha, de apenas nove anos, no povoado Bolívia, zona rural da cidade.

?Ele foi encher o pneu da bicicleta na casa da menina e aproveitou que os pais da menina estavam ausêntes e a levou para um quarto. Quando os pais chegaram a garota contou o que tinha acontecido. Foi feito exame e constatado o fato?, explicou o delegado, que afirmou ainda que o acusado é irmão da mãe da criança.

O outro estupro aconteceu no centro da cidade. Balbino Araújo, 19 anos, que chegou a pouco tempo de São Paulo, teria pego a adolescente M.N.S.S. na rua e levado para a casa que alugou e lá, depois da vítima lutar, forçou a relação. ?A violência foi tamanha que os canais vaginal e anal da adolescente se uniram?, destacou o delegado.

O delegado Farias disse que ambos estão presos na delegacia da cidade, mas já solicitou à juíza a transferência dos mesmos, já que não há delegado titular no DP.

Fonte: redação cidadeverde.com



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES