Monsenhor Gil: pesquisa aponta João Luiz (PTB) com 58% e o professor Pila (PSB)com 22%

Monsenhor Gil: pesquisa aponta João Luiz (PTB) com 58% e o professor Pila (PSB)com 22%

Candidato do PTB e aliados fazendo visitas domiciliares pelos bairros da cidade | Divulgação

A disputa eleitoral ao executivo municipal de Monsenhor Gil é polarizada entre duas coligações, cujos candidatos postulantes ao cargo de prefeito procuram conquistar o eleitorado não com baixarias ou troca de farpas, mas com propostas de trabalho que elevam a autaestima da população. Tal fato permiti ao eleitor saber escolher e opinar por qual candidato ele prefere para gerir os destinos do município pelos próximos quatro anos vindouros, sobretudo quando é abordado pelos agentes de pesquisas.

Em recente pesquisa popular feita por um conceituado Instituto de Pesquisa do Piauí, ocorrida em todo município de Monsenhor Gil, onde foram entrevistados cerca de 300 eleitores maiores de 16 anos, apresentou uma preferência do eleitorado pelo o candidato do PTB, João Luiz, com 58% das intenções de votos. Já o professor Pila (PSB) é apontado com 22% das intenções do eleitorado.

No último sábado (08), ambas as coligações realizaram reuniões paralelas na sede de Monsenhor Gil. Sendo que a Coligação Monsenhor Gil - A Vez do Povo, cumpriu agenda no Bairro União, e a Coligação Com a Força do Povo Abrindo Caminho Para o Novo fez reunião no Bairro da Grande Cachoeira. veja fotos da reunião no bairro Cachoeira, cedidas pelo comitê do PTB.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES