Prefeitura de Monsenhor Gil lamenta pela morte da mãe da deputada

Prefeitura de Monsenhor Gil lamenta pela morte da mãe da deputada

Prefeitura de Monsenhor Gil lamenta pela morte da mãe da deputada |

A prefeitura municipal de Monsenhor Gil, em nome dos monsenhorgilenses, lamentou nesta tarde de domingo (28), a morte repentina da senhora María Francisca dos Santos, de 68 anos de idade, que era mãe da deputada estadual Elisangela Moura (PC do B) e de mais três filhos; Elizanete, Francisco e José 

Deputada estadual Elisangela Moura

Mensagens de alguns amigos;

"Lembro de D. Maria Francisca dos Santos no culto que fui convidado em dezembro de 2010 em sua casa através da igreja Assembléia de Deus, observei sua devoção aos amigos e a amizade dos outros para com ela, desde então todos os anos vindouros participei pq tinha e tenho a certeza da presença de Deus. Elizângela tenho convicção que ela estará sempre ao nosso lado". Viva Deus!

(Zé Noronha)

"Em nome da diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de Monsenhor Gil, do qual a deputada Elisangela faz parte, família sindicato, nós nos solidarizamos neste momento de dor junto a família, que Deus possa confortar o coração cada um dos familiares. Ela cumpriu a missão dela aqui na terra, uma mulher muito forte e guerreira, já tinha passado por várias cirurgias cardíacas e aí no final da vida aconteceu isso. Mas foi feita a vontade do pai"

  • (Amália Moura - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monsenhor Gil)

(Associação dos Moradores do Itararé - AMI)



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES