Prefeito João Luiz comanda a maior festa para mães de Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz comanda a maior festa para mães de Monsenhor Gil

Festa das mães de Monsenhor Gil | Mikeias de Matos

Aconteceu nesta manhã de domingo  (27) a tradicional e grandiosa festa para às mães de Monsenhor Gil, sob o comando do prefeito João Luiz, do vice Zé Noronha e toda equipe administrativa. Foram sorteados: fogões, camas box, ferros de engomar, liquidificadores, batedeiras, armário, televisores, sofá, rack, geladeira, ventiladores, entre outros brindes e várias cestas básicas. Foram momentos de muitas emoções e espiritualidade, quando o padre Ronald Carvalho abençoou o encontro rezando um pai nosso e ave Maria no que foi acompanhado pelos presentes  

De todos os povoados e da sede do município tinha mães, num encontro alegre e cheio de boas surpresas à medida que os brindes eram sorteados. Também marcaram presença e colaboraram com à festa os vereadores: Flávio Henrique, Luís Boro, Paulo Cadoz, Eder Carvalho e Eliane Moura. A secretaria de educação Norma Suely e o chefe da garagem Jonas Abreu, mesmo com a crise do desabastecimento de combustíveis, garantiram o funcionamento de ônibus e microonibus trazendo às mães de todo município de Monsenhor Gil. 

Mas o prefeito João Luiz disse que agradece a todos pelo empenho, mas de forma especial aos comerciantes de Monsenhor Gil, do maior ao menor, por terem doados brindes que se somaram aos demais e foram sorteados para às mães. Às expectativas eram grandes e visíveis nos semblantes das milhares de mães a medida que os números eram chamados, no Ginásio Tarcisão. Mas todas aguardavam mesmo era o sorteio de uma Moto Okm, doada pela rede de postos Corujão, de propriedade do prefeito João Luiz. A vencedora foi uma senhora da comunidade Bom Lugar, distante da sede do município uns 30km.

Outro momento de emoção foi o parabéns a você entoado pela cantora teen de Monsenhor Gil, Maria Rita com bolo confeitado, tendo as velinhas apagadas pela mãe do prefeito, professora Gilda Carvalho. 



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES