Em sua música Oração pela Família o conceituado padre Zezinho diz em um dos trechos: "Que a família comece e termine sabendo onde vai/E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai/Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor/E que os filhos conheçam a força que brota do amor!".
Realmente não existe nada mais sagrado, sublime e importante que a família e o dom da vida. Festejar um aniversário é sempre importante e momento para reunir familiares e amigos, principalmente quando se festeja à idade de alguém que pela contagem, já viveu inúmeras experiências na vida. Seja no trabalho domésticos ou fora do lar, na conveniência com seu parceiro, na educação dos filhos e no convívio com sua comunidade.
O prefeito João Luiz esteve hoje (18) pela manhã, prestigiando uma parte da comemoração do aniversário da senhora Maria Geralda Pereira de Araújo de 79 anos, moradora da comunidade Baixa Grande em Monsenhor Gil. Ela é viúva e seus filhos e netos prepararam uma bonita festa para dona Geralda dividida em dois momentos. Pela manhã almoço e início da noite os parabéns com bolo e muito carinho dos familiares e amigos.
A festa aconteceu na casa de sua filha Helena casada com Zé Lima e os netos Auriane, Auluan e Aureliano participaram da organização, para que dona Geralda tivesse uma festa de aniversário à sua altura. De São Paulo veio o filho Hilton, do Maranhão veio seu sobrinho João Claro, todos festejando em meio outros filhos, netos e bisnetos. Dos filhos vivos estavam presentes: Marilene Araújo, Raimundo Anjo, Hilton Araújo, Aldenor Araújo, Helena Araújo e Cilene Araújo. Moram em São Paulo e não puderam vir; Manoel Araújo e Clidenor Araújo.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.