Obras e Serviços que melhoram a vida dos monsenhorgilenses

Obras e Serviços que melhoram a vida dos monsenhorgilenses . São melhorias nos calçamentos desgastados pelo período invernoso e sobre regularização fundiária

A gestão do prefeito João Luiz não para. São ações em várias frentes de trabalho, que tem por objetivo continuar o desenvolvimento do município e assim, melhorar a vida de todos.

Recuperação de calçamentos 

🏗️🛣️🚧 A Prefeitura de Monsenhor Gil  vem mantendo equipes dedicadas à manutenção das ruas do município, um trabalho necessário diante a diminuição das chuvas.

Essa importante ação é realizada continuamente pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que tem como objetivo garantir que as vias estejam em bom estado de conservação e segurança para os munícipes. 

A manutenção das ruas inclui ações como reparos de buracos, limpeza das vias e sinalização adequada. A iniciativa da prefeitura de Monsenhor Gil em manter essa equipe dedicada à manutenção das ruas é fundamental para a qualidade de vida dos cidadãos e para o desenvolvimento da cidade como um todo.

Regularização fundiária 

🚧📐 A Prefeitura de Monsenhor Gil iniciou também no último dia 25 de abril, o processo de levantamento topográfico e ortoimagem georreferenciada em Monsenhor Gil.

Essa ação faz parte do processo de regularização fundiária de Monsenhor Gil e tem como objetivo atualizar as informações sobre as propriedades do município, permitindo a identificação de possíveis irregularidades e a regularização dos imóveis.

O processo de levantamento topográfico e ortoimagem georreferenciada está previsto para ser finalizado até o dia 07 de maio. Com essa iniciativa, a Prefeitura de Monsenhor Gil busca garantir a segurança jurídica dos proprietários de imóveis do município.

"Juntos, estamos trabalhando para um Monsenhor Gil cada vez melhor.", disse prefeito João Luiz. 

#gestaoprefeitojoaoluiz #MonsenhorGil #RegularizaçãoFundiária #LevantamentoTopográfico #OrtoimagemGeorreferenciada #SegurançaJurídica



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES