A prefeitura municipal de Monsenhor Gil emitiu nesta quarta feira (12), duas notas de pesar pelo falecimento de duas pessoas bastante conhecidas no município. Um morador de uma vida inteira na comunidade Baixa Grande, o senhor Francisco dos Santos Luz, mais conhecido como Doia, de 60 anos. Ele era viúvo e tinha 05 filhos não biológicos que cuidaram do mesmo até os últimos dias. Francisco era trabalhador rural aposentado.
A segunda nota trata-se do falecimento da pastora Adalgisa Ferreira de Abreu Rodrigues, esposa do pastor José Rodrigues de Santana, ambos da Igreja Maranata da comunidade Cocal, onde residiam. Deixa duas filhas Arely e Adna, que moram fora do Piauí. Dona Adalgisa faria 85 anos no próximo dia 02 de outubro.
As duas filhas do casal que residem em Brasília.
Casal de pastores da Igreja Maranata do Cocal, senhor Rodrigues e dona Adalgisa.
Lamentavelmente, pastor Rodrigues se encontra em leito de UTI vítima de covid-19, mesma doença que vitimou sua esposa. O sepultamento ocorrerá ainda nesta noite de quarta feira, devido as recomendações das autoridades de saúde, em cemitério da comunidade Cocal.
O presidente da câmara Municipal de Monsenhor Gil, vereador João Abreu Filho, lamentou pelo falecimento da pastora.
"A Câmara de Vereadores de Monsenhor Gil, na pessoa do seu presidente, vereador João Filho, lamenta profundamente o falecimento de Adalgisa Ferreira de Abreu, moradora da comunidade Cocal, zona rural de Monsenhor Gil, ocorrido nesta terça-feira (12).
Pastora Adalgisa foi uma mulher exemplar, autoridade eclesiástica reconhecida pelo trabalho missionário evangelístico que realizou na região.
Que Graça do Eterno que a alcançou e o consolo divino, acalante os corações dos familiares e amigos enlutados.
João José de Abreu Filho
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Monsenhor Gil"
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.