A menos de vinte dias de um crime que chocou a população da região de Esperantina pela morte do motorista da Van, assassinado com tres tiros já na saida da cidade quando o mesmo retornava de Teresina. Agora acontece mais uma barbaridade, o crime da criança ,a mãe conhecida como ana Paula confessa em depoimento que matou o próprio filho e o cortou ao meio.
?Ela confessa que após o parto cortou o bebê ao meio com uma faca de cozinha. A jovem disse aos policiais que estava sofrendo retaliações do pai dela, porque engravidou cedo, e teria que deixar de estudar para cuidar da criança?.
O delegado relata também que uma irmã da jovem estava em casa e presenciou o crime, contudo, ela nega participação. Uma parte do corpo do recém-nascido foi encontrada na manhã desta sexta-feira (23) próxima a uma capela, localizada no bairro Morro das Onças. A polícia acredita que a outra parte teria sido devorada pelos urubus.
Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel Luis Gonçalves Albuquerque Lima, a polícia recebeu uma denúncia de populares que relataram a presença de urubus no local. ?Quando chegamos vimos que era um bebê que teve parte do corpo devorado pelos bichos. Após informações dos populares, identificamos que a suspeita de cometer o crime era a mãe ?, informou.
Lucas Craveiro disse que que Ana Paula deverá fazer exames que identifiquem em que circunstâncias psicológicas ela se encontrava logo após ao nascimento da criança.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.