No quintal de uma casa que fica na Rua Benjamin Constant, no centro de Campo Maior, surgiu um fato que tem chamado a atenção de toda a cidade, principalmente dos católicos. É que na ponta de uma carnaúba que não possui mais palhas apareceu uma imagem que se assemelha com uma santa que seria Nossa Senhora de Fátima.
Há diversas versões sobre o fato e ninguém sabe ao certo quando e como a imagem apareceu. O proprietário da casa, Senhor Augusto Bona, está admirado com o possível fenômeno e tem relatado que o caso já era percebido por sua esposa, Dona Iraci, que faleceu há mais de um ano.
A casa está lotada de curiosos desde o início da noite de quinta-feira (19/11) já que a "imagem” só aparece durante a noite. Emocionados, eles rezam muito e alguns chegam até a chorar. Há diversos depoimentos de pessoas que por lá passaram para ver o suposto fenômeno. Há quem afirme que só algumas pessoas conseguem ver, outras dizem que ver uma luz acendendo e apagando, outras dizem que a luz é constante.
Por volta de 22h30 a porta da casa foi fechada e a Força Tática foi acionada para conter os fiéis e curiosos. Para que o fenômeno seja comprovado é necessário que exista um milagre concedido através da imagem. Depois de comprovado isso, a diocese aciona estudiosos do vaticano para analisar o fato.
Colaboração e fotos: Campo Maior em foco
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.