Em convenção realiza pelo Partido da República neste final de semana em Oeiras, uma coisa pôde ser observada, o discurso dos líderes dos vários partidos que estiveram presentes ao evento e fizeram uso da fala na ocasião.
Presentes a convenção do PR estavam lideranças de todas as agremiações que fazem parte da base de apoio ao prefeito, Antônio Portela Sobrinho (PPS). Entre os quais estavam os vereadores José Alberto do (PSB), Expedito Martins (PC do B), Dery Gonzaga e Fortunata Fontes, ambos do PT.
Ao fazer o uso da tribuna da Câmara no evento político dos republicanos, os vereadores foram unânimes em dizer que antes de tudo está a união dos partidos que compões a base de apoio ao governo municipal.
O presidente do Partido Comunista Brasileiro em Oeiras, vereador Expedito Martins, falou sobre o assunto. ?Nós não podemos fazer o jogo do adversário que torce pela nossa desunião. Temos que deixar a vaidade de lado e pensar no objetivo maior que é a manutenção da unidade.?
Para o vereador, José Alberto, líder do Partido Socialista Brasileiro na Câmara Municipal, a base aliada se manterá unida. ?No nosso grupo não há revanchismo e nem briga como dizem os adversários. O que há é um grupo que trabalha pela permanência do desenvolvimento da cidade de Oeiras?; falou.
No seu discurso o presidente do Partido da República também falou sobre a participação do seu partido no governo municipal. ?Nós que fazemos o PR estamos juntos com o prefeito Portela desde o primeiro momento. Nós enquanto vice-prefeito estamos ajudando na administração municipal. Todos os partidos têm que se manter unidos para que a cidade continue no rumo certo. Temos as nossas pretensões, mais não podemos deixar de pensar com a razão?; pontuou.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.