Aprovados em concurso são convocados em Oeiras

Aprovados em concurso são convocados em Oeiras

Novas convocações estão sendo feitas de acordo com a demanda | Divulgação

Aconteceu na manhã desta última sexta-feira (05) a solenidade de posse de mais quatro efetivos que irão compor o quadro de funcionário da Prefeitura Municipal de Oeiras. O evento ocorreu na sala de reuniões do Executivo Municipal e contou com a presença do Prefeito, Lukano Sá, do Secretário Municipal de Agricultura, Juvenal Antônio, da Secretária Municipal de Saúde, Auridene Freiras, do Chefe de Gabinete Raimundo Cassiano e familiares dos concursados.

Os novos efetivos irão trabalhar nas áreas da Saúde, Agricultura e Administração. As saudações iniciais foram feitas pelo secretário Juvenal Antônio e, em seguida, pela secretária Auridene Freitas, que evidenciou a importância da efetivação para a vida profissional, além de chamar atenção para o comprometimento que se deve ter de suas funções.

Na ocasião, Lukano Sá falou da importância da realização de um concurso público na geração de empregos formais. O certame, realizado pela Prefeitura Municipal de Oeiras, ocorreu em julho de 2014 e, de acordo com a demanda, estão sendo convocado os aprovados.  O prefeito falou ainda que o concurso foi pautado na lisura e na honestidade e que cada candidato que logrou êxito que ora assume o cargo é resultado da meritocracia. “Realizamos um concurso com toda lisura e transparência, assim podemos dizer que, diante do resultado obtido, temos no quadro de efetivos os mais preparados para que juntos possamos ajudar no desenvolvimento da cidade de Oeiras”, destacou o Prefeito Lukano Sá.

Foram efetivados:

- Deusilene Viera de Sousa -  Auxiliar administrativo (Secretaria Municipal de Agricultura)

- Manoel Quaresma de Carvalho Filho - Cirurgião-Dentista

- Francisco Fabio de Araújo Costa - Auxiliar administrativo (Secretaria Municipal de Administração)

- Marconise Austrides Moura e Silva - Auxiliar administrativo (Secretaria Municipal de Administração)



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES