Assis Carvalho: “Vejo com tristeza a situação do Portela que está perdido sem saber o que fazer”

Assis Carvalho: “Vejo com tristeza a situação do Portela que está perdido sem saber o que fazer”

Assis Carvalho: "Vejo com tristeza a situação do Portela que está perdido sem saber o que fazer" | Emanuel Vital

Em entrevista concedida na manhã dessa segunda feira, 04/03, ao programa plantão policial, o deputado federal Assis Carvalho falou sobre a candidatura do PT em Oeiras e sobre a tentativa de cooptação em que alguns membros do diretório municipal do partido dos trabalhadores em Oeiras teriam sofrido.

Assis Carvalho criticou a situação política em Oeiras de sempre ser decidida pelos dois grupos tradicionais. Para o deputado a candidatura do PT é uma alternativa para as candidaturas tradicionais da cidade. ?De um lado temos uma situação que está perdida administrativamente, do outro temos uma oposição sem muitas alternativas a oferecer?

Sobre a candidatura de Edimilson Carvalho o petista falou que essa é uma decisão sem volta. ?Não há mais o que se discutir entorno da candidatura do Partido dos Trabalhadores em Oeiras. Essa é uma discussão que não temos mais como voltar atrás. A decisão foi tomada pela executiva municipal da sigla por unanimidade. Nem que eu quisesse isso poderia acontecer. Iremos levar o nome do Edimilson Carvalho a convenção em junho para ratificar essa nossa decisão?, ressaltou.

O deputado condenou as supostas tentativas de cooptação feitas a integrantes do PT de Oeiras por lideranças do PSB. Quem não tiver coragem de partir para luta conosco que deixe o partido. ?Nós não vamos aceitar que o PT seja enlameado em Oeiras e nem em lugar nenhum. Não aceitaremos que pessoas sejam cooptadas dentro do nosso partido. Fomos informados que três dos nossos integrantes de partido foram assediados politicamente. Se isso se confirmar, nós iremos tomar as medidas cabíveis na justiça para punir tanto o cooptado como o cooptador, pois isso é uma prática criminosa?, salientou.

Assis Carvalho também criticou a gestão do prefeito Portela e disse que o gestor está perdido administrativamente. ?Vejo com tristeza a situação do prefeito atual que está perdido administrativamente sem saber o que fazer. Nós apoiamos o Portela para prefeito mais agora a situação é outra. Portela se lançou candidato a prefeito de Oeiras e de uma oura para outra sem dar explicações a ninguém desistiu da candidatura e, desde então passou apenas a assinar papel, pois quem está administrando é outra pessoa?, afirmou Carvalho.

O parlamentar ainda afirmou que a candidatura do Partido dos trabalhadores em Oeiras é definitiva. ?Nós não estamos com brincadeira, sempre que o PT foi chamado para compor oposição em Oeiras estávamos na linha de frente. Isso não é novidade dentro da sigla. Tivemos juntos com a candidatura de Nonato do Paraguai (1982), com Wilson Silva (1992) com Marco Santa (1996) e com Dr.Deolindo (2002) e agora que temos um candidatura viável e consistente não vamos desistir e iremos sim para luta?, concluiu Assis Carvalho.

Fonte: folhadeoeiras.com



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES