Em entrevista nesta terça feira, 20/12, o ex-prefeito de Oeiras, B.Sá, declarou a sua intenção sobre os rumos do seu partido o PSB sobre as eleições municipais do ano que vem na primeira capital.
O ex- prefeito como de costume falou da sua frustração no tocante a sua cassação ocorrida no ano de 2010. B.Sá foi cassado pelo TRE por compra de votos e abuso do poder econômico. Na entrevista B.Sá falou que tudo não passou de um jogo de adversários.
?Essa cassação foi uma mistura de velhacaria e uma ação de adversários políticos que não gostam e nem querem o bem de Oeiras. Vamos inventar uma coisa, jogar o barro na parede, se colar, colou. Um tribunal extremamente equivocado faz um julgamento contrário a vontade do povo. Esse TRE do Piauí está estarrecendo e tornado perplexo o País. Isso é vergonhoso?, Declarou.
Referindo-se as eleições a prefeito de Oeiras do ano que vem, B.Sá confirmou a candidatura do seu partido o PSB. ?Em conversa recente que tive com o senador Wellington Dias, falei a ele que o povo de Oeiras ainda escuta a minha opinião. Disse ao Senador Wellington: ?Eu não vou sair da política pela porta do fundo, escorraçado. Não ?tenho mais pretensões de disputar cargos políticos mais tenho certeza da liderança que represento em Oeiras?, pontuou.
B.Sá declarou quem será o seu pré candidato a prefeito nas eleições do próximo ano. ?Eu estou a dizer aos amigos principalmente que o PSB terá sim candidato a prefeito. E estou lançando o nome do Lukano Sá como pré candidato a prefeito de Oeiras em 2012. Se o partido concordar e o povo quiser ele será candidato?, afirmou.
?Eu estou tranqüilo dessa decisão. Já conversei com muitos partidos, com o senador Wellington, o governador Wilson Martins e o deputado Assis carvalho sobre o assunto. Se o nome do Lukano passar na convenção ele será sim o nosso candidato a prefeito de Oeiras no ano que vem?, finalizou.
Fonte: folhadeoeiras.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.