Um casal da cidade de Valença do Piauí sequestrou na manhã desta sexta feira (23) uma criança de apenas seis meses foi pega por um casal de Valença.
A mãe da menor, disse que a criança foi levada por um casal que se apresentou como vendedores de cartelas de um bingo. O casal foi identificado como Francisco Pereira da Silva, 33 anos e Viviane Cristina Neres de 18.
De acordo com as informações o casal chegou na residência da avó da criança localizada no conjunto Aleksandra Tapety. O casal que se identificou como vendedor de cartela de bingo tomou um café e se dirigiu para a residência do casal localiza no bairro canela. No canela o casal pediu para que a dona da residência Ivanete Alves preparasse um juntar e lhes desse abrigo, pois não tinham onde dormir na noite desta quinta feira (22). Após o jantar o casal serviu para a família refrigerante contendo sonífero.
Na manhã desta sexta feira (23) o ?vistante? Francisco Pereira convidou o dono da residência para comprar pão, deixando sua esposa Viviane na casa da família. Quando a mãe acordou sentiu falta da criança e perceber que há mesma não estavam em casa e tinha sido levada pelo casal.
Os pais imediatamente acionaram a polícia, que descobriu que o casal havia saído de Oeiras em um táxi. A polícia conseguiu prender o casal na cidade de Ipiranga. Após a prisão, o casal que é natural de Valença do Piauí foi trazido para Oeiras, onde foi atuado em flagrante por sequestro de criança.
O casal afirma que a motivação para o crime é que a mulher estava com depressão pós parto, pois Cristiane perdeu recentemente um bebê e queria conseguir outra criança.
Fonte: folhadeoeiras
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.