Diferente de outros finais de semana, as ocorrências registradas pela polícia militar diminuíram. Segundo o tenente Monteiro, os casos mais comuns são de sempre embriaguez alcoólica e abuso de som automotivo.
?Foram conduzidos ao distrito policial os embriagados e ficaram presos até pagar fiança?, disse Monteiro. Acidente de trânsito e roubo de celulares também foram registrados.
O registro mais importante foi da prisão de um fugitivo da Penitenciária de Oeiras, Francisco Adão Oliveira Silva. ?Ele era fugitivo da justiça e era acusado do crime de furto?, disse.
O mandado foi expedido pela 3ª Comarca do Município de Oeiras. ?Bandidos de fora vem e fazem seus crimes e pretendem sujar o nome da cidade?, comentou Monteiro.
No carnaval, três pessoas haviam fugido do 2º Distrito Policial de Picos, um foi recapturado logo após a fuga. E durante os últimos dias mais um foragido foi recapturado. ?Mais tarda nesta semana vamos prender o último e dar nossa justificativa a sociedade?, finalizou Monteiro.
Fonte: Riachão net
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.