Fortunata, Margarete e Sassá se dispedem de seus mandatos de vereadora em Oeiras

Fortunata, Margarete e Sassá se dispedem de seus mandatos de vereadora em Oeiras

Fortunata, Margarete e Sassá se dispedem de seus mandatos de vereadora em Oeiras | Emanuel Vital

As vereadoras Fortunata Fontes (PT), Margarete Carvalho (PMDB) e Saionara Reis (PMDB) aproveitaram a última sessão ordinária da câmara municipal de vereadores de Oeiras em 2012 para se despedir dos seus mandatos como vereadoras já que não conseguiram se reeleger nas eleições de outubro passado.

Em seu primeio mandato, a vereadora Margarete Carvalho aproveitou para agradecer aos colegas vereadores pela estada na casa e pelo aprendizado. ?Foi positivo pelo conhecimento. Estarei fora mais continuarei na luta e sempre a disposição do povo de Oeiras para trabalhar. Acredito que não fui eleita por que não devo ter agradado. No entanto, agradeço a todos os amigos que depositaram o voto de confiança?.

A vereadora Fortunata Fontes também em seu primeiro mandato disse que seria combativa até o último minuto. Ela aproveitou para criticar a postura da presidência da Câmara municipal de Oeiras. A vereadora agradeceu pela votação que teve na última eleição e disse que continuará cobrando mesmo sem mandato. ?Foi um aprendizado e não brincamos em serviço. Não serei mais vereadora porem, continuarei na luta agora como uma cidadã?, disse.

O discurso mais emocionado da última sessão ordinária da câmara municipal de Oeiras foi feito pela vereadora Saionara Reis. Saionara Reis fez um retrospecto da sua vida como parlamentar durante os doze anos que esteve em exercício do mandato na câmara municipal de Oeiras. Agradeceu pelos três mandatos que exerceu em Oeiras e prestou conta de seu trabalho como vereadora.

?Ficar fora da câmara não significa que ficarei ausente dos acontecimentos de Oeiras. Devido às circunstancias não pude ser candidata. Sentirei saudades sim, mas me sinto realizada pelo que fiz e por que tive a oportunidade de contribuir para levar Oeiras a caminhar rumo ao desenvolvimento?, falou.

Fonte: Folhadeoeiras



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES