O moto taxista, Edilson Silva, do mototaxi horizonte, foi assaltado neste domingo, após fazer uma corrida ao bairro rosário em Oeiras.
Segundo o mototaxista, por volta das 21h30min deste domingo, um homem de pele clara, aparentando ter entre 1,65m e 1,60m, chegou ao ponto do mototaxi, e solicitou o serviço. A corrida seria do centro até a churrascaria ?Rosarão? no bairro Rosário.
De acordo com as informações do mototaxista, durante o percurso, o homem conversava o tempo todo. ?Logo que chegamos á churrascaria, ele disse que a pessoa a qual ele teria ido encontrar, não estava mais no local. O homem então falou que não tinha o dinheiro para pagar a corrida e, que queria seguir ir a um bar próximo ao matadouro público da cidade?, falou Edilson.
?Durante o percurso até esse novo local, logo que atravessávamos um local sem iluminação, o homem anunciou assalto e colocou uma arma no meu pescoço, ao que parece um arama de fogo. Tentei ficar calmo; ele pediu a chave da moto e o dinheiro que eu tinha. Ele o tempo todo com a arma na minha cabeça. Logo depois do assalto, ele fugiu. Ainda tentei correr atrás dele mais parei, por se tratar de um lugar escuro e eu estar usando um colete de cor clara, seria alvo fácil em caso de disparo de arma de fogo?, explicou o mototaxista.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.