Oeiras vai discutir prioridades para o Plano Plurianual do Território Vale do Canindé

Oeiras vai discutir prioridades para o Plano Plurianual do Território Vale do Canindé

Oeiras vai discutir prioridades para PPA | Divulgação

Iniciou nesta quinta-feira (07), no município de Oeiras, a Plenária Território Vale do Rio Canindé, que conta com 70 conselheiros, sendo 35 representantes da sociedade civil. A plenária vai apontar as prioridades daquele território para o Plano Plurianual (PPA)2012/2015. O evento iniciou às 19h, na Fundação Dom Edilberto (FUNDED) e prossegue durante todo o dia de sexta-feira (08).

Segundo o Superintendente de Planejamento Participativo da Secretaria Estadual do Planejamento (Seplan), Kleisan Negreiros, a expectativa é que o evento em Oeiras seja tão produtivo quanto foi o realizado em São Raimundo Nonato, encerrado na tarde desta quarta-feira (06). ?Tivemos um debate de alto nível, com a participação eficiente tanto da sociedade civil como do poder público e concluímos os trabalhos dentro da expectativa, por isso cremos que Oeiras também trará para a discussão assuntos de grande relevância para o desenvolvimento daquela região?, afirmou o superintendente.

Amália Almeida, diretora da Unidade de Apoio ao Planejamento Regional da Seplan, disse que as discussões sobre as prioridades para o PPA estão se destacando pela qualidade. Ela acredita que o mesmo nível conseguido até o momento será a tônica de todas as discussões que acontecerão nos 11 Territórios do Desenvolvimento, devendo durar até o mês de agosto.

Após Oeiras serão realizadas as plenárias dos territórios Vale do Rio Sambito (12 e 13) e Guaribas (14 e 15), respectivamente nos municípios de Valença e Picos.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES