Oeirense Marciano sofre dois pênaltis e decide jogo pelo Icasa na série B do brasileiro

Oeirense Marciano sofre dois pênaltis e decide jogo pelo Icasa na série B do brasileiro

Marciano sofre dois pênaltis e decide partida | Divulgação

Em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Icasa recebeu o Bragantino na tarde deste sábado (30) no estádio Romeirão e venceu a equipe paulista pelo placar de 2 a 0.

Com grande desempenho do jovem Fabio Lima o verdão do cariri conseguiu sua segunda vitoria dentro de casa. Preto e Marciano, em cobranças de pênaltis, marcaram os gols do jogo. Aos 35 minutos, o Gilvan derruba o atacante Marciano e o árbitro Alício Pena Júnior marca a penalidade. O goleiro já havia recebido o cartão amarelo e com a falta dentro da área foi expulso de campo. O goleiro reserva, Max, foi para a meta, mas não conseguiu defender a cobrança precisa de Preto. Icasa 1 x 0 Bragantino.

A preocupação do Bragantino era se defender. O time de Marcelo Veiga mal conseguia chegar ao ataque. A única boa chance veio já nos acréscimos, numa bomba de Mineiro, que acaba indo pra fora.

A pressão do verdão continuou e o adversário passou apenas a marcar. Nos acréscimos, Marciano invade a área, dribla o goleiro Max e é derrubado. Como era o último homem, o goleiro Max também foi expulso, Marciano bateu o pênalti e ampliou para: 2 a 0. Na próxima rodada, o Icasa vai ao Rio Grande do Norte enfrentar o ABC, no Frasqueirão.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES