Pedreiro morre ao cair de passagem molhada em Oeiras

Pedreiro morre ao cair de passagem molhada em Oeiras

Pedreiro morre ao cair de passagem molhada em Oeiras | Emanuel Vital

Morreu na noite desta sexta feira, 14/10, ao cair de uma passagem molhada o senhor, Aristeu Dias de Araujo. Aristeu era pedreiro e morava no Bairro Rosário.

O pedreiro atravessava de bicicleta uma passagem molhada que liga os bairros Rosário e Canela em Oeiras. O homem se desequilibrou ao passar por uma das laterais do local. O acesso central está cheio de buracos. Ao desequilibrar-se ele caiu de uma altura aproximada de 2 metros.

Na queda Aristeu caiu de cabeça e bateu forte a parte frontal e quebrou o nariz. Logo que as primeiras pessoas chegaram ao local, as informações é que ele estava caído com a cabeça mergulhada dentro de uma poça que se forma com a água que cai no local.

Segundo uma moradora que atravessou a passagem o local no momento da queda do homem, ele passava pela ponte sem equilíbrio. Em dado momento o homem desapareceu. Foi quando percebi que ele tinha caído em uma das laterais da ponte.

Não é a primeira vez que acontece acidente na passagem molhada do bairro Rosário. Pedestres, ciclistas e até automóveis já caíram ponte a baixo. Além dos buracos que dificultam o trafego, o espaço é estreito e sem muretas laterais o que aumenta as chances de acidente.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES