A polícia deflagrou na manhã de hoje (20) uma operação para prender traficantes da região do município de Oeiras. Segundo o capitão da Polícia Militar David Araújo Soares, o objetivo da ação policial, feita em parceria com a Polícia Civil, era efetuar 18 mandados de busca e apreensão e outros 11 de prisão. Apenas uma prisão ainda não ocorreu.
A operação está sendo efetuada com 100 policiais, entre Militares e Civis, com o apoio de 15 (quinze) viaturas de diversas cidades. Os presos estão neste momento prestando depoimento na delegacia regional de Oeiras. Dentre os objetos que foram apreendidos estão três revólveres calibre 38 e uma pistola 765, além de drogas, dinheiro e cheques. Um dos elementos presos estava com uma arma, dinheiro e cheques de prefeituras.
O capitão informou ainda que a operação vai prosseguir durante todo o dia, e que a todo instante, os telefones não param de tocar com a população fazendo novas denúncias e informações.
A operação Morro do Leme é em homenagem ao morro onde fica à padroeira da cidade de Oeiras( Nossa Senhora da Vitória), as ações visam inibir o tráfico de drogas e de armas na região.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.