Em entrevista concedida na tarde desta segunda feira, o ex-prefeito de Oeiras Tapety Neto (PMDB) falou sobre o momento político de Oeiras e se diz otimista no tocante ao pleito eleitoral em outubro deste ano.
O pmdbista criticou a atual gestão municipal dizendo se tratar de uma gestão que não disse a que veio e não atende aos anseios da população. Tapety falou não existir uma só obra na cidade que justifique a quantidade de dinheiro que a cidade recebe via Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Questionado se já teria conversado com algum partido sobre a formação de aliança para a eleição que se avizinha, o ex-prefeito negou. ?Nós não conversamos ainda com nenhum partido sobre as próximas eleições. Nós tivemos sim uma conversa na virada do ano com o deputado federal Assis Carvalho, mais o teor da conversa não foi político?; disse.
O ex- prefeito foi enfático ao dizer que mesmo sem alianças, hoje, o partido que tem mais chances de chegar ao poder em Oeiras é o PMDB. ?Nós não temos duvidas que diante de um quadro de incertezas e diante de tanta briga entre os nossos adversários que o nosso partido é o favorito nas eleições de outubro?; afirmou.
Tapety Neto não confirmou a sua candidatura a prefeito mais elencou vários possíveis candidatos pela sua sigla. ?O nome do candidato do PMDB será decidido na convenção, antes disso temos que sentar e conversar para lançarmos o melhor nome. Temos vários nomes de peso como: Aleksandra Tapety, Eduardo Freitas, Dr. Ailton Filho, Mauro Tapety, Tapety Neto e outros?; frisou.
Fonte: folhadeoeiras.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.