A Polícia Civil de Oeiras prendeu no início da tarde de ontem (13) dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas. Edson Vital de Sousa, 38 anos, e Rogério Emídio, 32 anos, foram presos em flagrante portando 42 pedras de crack e treze trouxas de maconha que seriam vendidas a usuários de drogas da cidade e região.
De acordo com a polícia civil de Oeiras, Rogério foi preso próximo ao estádio municipal de Oeiras, quando entregava a encomenda de cinco pedras de crack para uma usuária. Próximo a região, foi preso também o Edson, portando uma grande quantidade de pedras, 37 no total.
Os suspeitos foram presos e autuados em flagrantes por porte e tráfico de drogas. Os acusados foram encaminhados e encontram-se na Delegacia de Oeiras.
A polícia informa que, Edson Vital, já havia sido enquadrado por outros crimes como furto de motocicletas e recorrência no tráfico de drogas. Já Rogério, natural da cidade de Picos, vive em Oeiras há pouco mais de seis meses e, segundo o delegado Geraldo Filho, se dedica apenas ao tráfico.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.