As eleições na cidade de Oeiras que acontecem no próximo dia 07 de outubro para escolha do próximo prefeito terá um número de eleitores bem maior do que os da última eleição municipal realizada na eleição suplementar que aconteceu em 14 de novembro de 2010.
Na referida eleição, a cidade de Oeiras possuía 26.360 eleitores. Neste novo pleito onde os eleitores terão que escolher entre os candidatos Carlão (PSOL), Edimilson Carvalho (PT), Lukano Sá (PSB) e Tapety Neto (PMDB) o número de oeirenses aptos a votar aumentou.
São hoje 27.013 eleitores segundo informações repassadas pelo chefe do cartório eleitoral Leonardo Fonseca Barbosa em entrevista ao portal folhadeoeiras.com. De acordo com o chefe do cartório esse número pode sofrer ainda alguma alteração haja vista que nomes de pessoas falecidas que constam com título, no entanto estão com os nomes cancelados no livro dos mesários no dia da eleição em 07 de outubro.
Da eleição suplementar realizada em 2010, ou seja, há um ano e onze meses o número de eleitores em Oeiras aumentou em 653 eleitores. Assim a cidade continua como um dos maiores colégios eleitorais do estado do Piauí.
Fonte: folhadeoeiras.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.