O comerciante Fernando José da Silva Lima, de 35 anos de idade, morreu eletrocutado em uma loja de confecções na Rua Caramuru, em Parnaíba, litoral do Piauí. O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (12/05). Segundo testemunhas, o homem estaria tentando trocar uma instalação de um ventilador quando sofreu uma descarga elétrica.
Ainda de acordo com informações, o comerciante foi socorrido por populares para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), porém já chegou sem vida. A informação foi confirmada pelo diretor técnico do hospital, o médico Samuel Abreu. “Estava aqui no plantão, quando o rapaz chegou socorrido por populares. Ele já chegou sem os sinais vitais”, explicou.
O corpo do comerciante foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino. Para a vendedora Maria Esperança, que trabalha em frente onde tudo aconteceu, o caso foi uma fatalidade. Segundo ela, Fernando era querido por todos.
“Ele era uma pessoa querida. Não sei exatamente o que aconteceu. O Fernando era um cara legal, um ótimo amigo que vai deixar saudades”, lamentou a vendedora.
Por Kairo Amaral
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.