Corpo em início de decomposição é encontrado em residência no litoral do PI

Corpo em início de decomposição é encontrado em residência no litoral do PI

O corpo já estava em início de decomposição. | Kairo Amaral

O corpo de um homem identificado como Francisco José Oliveira de Andrade, de 41 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (04/09) no interior de uma residência localizada no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações de familiares, o homem teria morrido devido a uma doença na cabeça. O corpo já estava em início de decomposição.

Ainda de acordo com a família, Francisco José já estava desaparecido há alguns dias. Ele morava sozinho e morreu na sala da residência, deitado em uma rede. O homem sofria de uma doença na cabeça e teria realizado há cerca de dois anos uma cirurgia. Segundo informações, um novo procedimento cirúrgico seria realizado nos próximos meses. Porém, vizinhos afirmam que ele costumava ingerir bebida alcoólica, o que pode ter complicado mais ainda o seu estado de saúde.

Segundo a Polícia Militar, populares sentiram um mau cheiro oriundo de dentro da residência e resolveram acionar a polícia. “Tudo indica que foi morte natural. Populares já haviam comunicado a Polícia Militar que esta pessoa estava desaparecida. A informação que colhemos é que ele tinha problemas de saúde e que costumava ingerir bebida alcoólica”, afirmou o sargento Carlos Alberto, comandante da guarnição da Força Tática que esteve na ocorrência.

Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e esteve na residência realizando a perícia. O Instituto Médico Legal também acompanhou os procedimentos no local.

Por Kairo Amaral



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES