Um homem identificado por Teófilo Lopes do Nascimento, de 30 anos, mais conhecido como “Bebezão” foi executado na noite de sábado (02/05) por volta das 19h30min, na Rua Borges Machado, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia caminhando pela via quando foi surpreendida pelos tiros efetuados por dois homens em uma moto de cor vermelha.
Ainda de acordo com a polícia, dois tiros atingiram as costas da vítima, que trabalhava como servente de pedreiro. No bolso de “Bebezão”, os policiais encontraram dois papelotes de maconha. A família informou que ele era usuário de drogas e costumava comprar entorpecentes nos finais de semana.
“Contei dois tiros nas costas. A cabeça dele estava com bastante sangue, porém não observamos nenhuma entrada de bala. A vítima sofreu um corte, provavelmente devido a queda. Informações colhidas até o momento, dão conta de que ele estava caminhando pela rua quando foi surpreendido pelos disparos”, explicou um policial civil.
Guarnições da Polícia Militar estiveram no local visando localizar e prender os acusados, porém não obtiveram êxito. Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil também esteve na cena do crime, colhendo mais informações para o início de uma investigação. Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.