Um homem identificado por Fábio Silva Coelho, de 30 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (27/04), por volta das 8h, com tiros por todo corpo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa, em uma motocicleta Honda Titan 150cc, de cor vermelha, quando foi surpreendido pelos disparos.
De acordo com testemunhas, a vítima ainda chegou a reagir com tiros, sendo registrado um intenso tiroteio. O sargento Fabriciane Monteiro, da Força Tática de Parnaíba, afirmou que o principal suspeito de ter matado Fábio Coelho, mora ao lado da cena do crime. “Houve uma troca de tiros e o Fábio foi alvejado, parece que por um vizinho. Nós não sabemos de fato o que aconteceu e vamos apurar todos os fatos para conseguir prender o acusado”, disse.
O homicídio ocorreu na Rua Gabriel Ferreira, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, litoral do Piauí. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob o comando do Tenente Armando Oliveira, e uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil estiveram no local colhendo mais informações a respeito do ocorrido. Após o fato, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada, porém a vítima já estava em óbito.
Na casa de Fábio Silva Coelho, foi encontrado cerca de 70g de crack e uma balança de precisão, o que faz a polícia acreditar que a morte tenha ligação coma disputa por território no tráfico de drogas. No local do crime, a perícia ainda encontrou 10 capsulas de calibre 380 e alguns projéteis. Uma equipe do IML realizou a remoção do corpo para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino.
Por Kairo Amaral – Direto do local
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.