Um homem de 37 anos conhecido popularmente como "jumento" foi espancado na madrugada deste domingo, dia 09, em Luís Correia, no litoral do Piauí. A informação da polícia é de que ele estava tentando invadir uma residência para realizar um furto e foi flagrado pelos moradores.
Após o espancamento, o suspeito foi encaminhado para o Hospital Dirceu Acoverde, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. De acordo com a diretora do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde,Adrizia Fontenele, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo.
"É um paciente grave, politraumatizado e com múltiplas fraturas de face. Ele foi avaliado e abordado pelo neuro, onde foi feito procedimento cirúrgico por apresentar essas fraturas e foi drenado. O estado dele é grave”, afirmou a diretora.
O major Antônio Pacífico, da CIPTran - Companhia de Trânsito, informou que a polícia ainda não identificou os envolvidos no espancamento. "Segundo informações, ele teria tentado furto em uma casa e aí os populares espancaram ele. O local foi isolado e o Samu foi acionado. A perícia também foi chamada para apurar o que de fato ocorreu", afirmou.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.