O homem identificado por Bonifácio Rodrigues de Sousa Neto era investigado pela Polícia Civil desde junho de 2015. Ele foi acusado de tentar matar a própria filha, após a garota na época com 17 anos negar o pedido dele de manter relação sexual.
“Ele parece que tem um desejo pela filha, o que a menina insinuou foi isso e não a tem como filha, tanto que nunca registrou”, afirmou a delegada responsável pelo caso Maria de Jesus Bastos.
O caso ganhou grande repercussão após o homem ter atropelado a menina em um momento de fúria. “Ele espera eu dormir, para depois querer tirar minha roupa. Disse que se eu não ficasse com ele com outra pessoa também não ficaria”, detalhou a adolescente no dia do atropelamento.
O acusado não chegou a ser preso e para a surpresa de todos, mesmo durante as investigações, ele ainda chegou a pegar a garota à força, e tentou estuprá-la nas margens de um rio. “Ele passou na rua próximo a casa dela, fez ameaças, ela foi obrigada a subir na moto e levou ela para a beira de um rio no bairro do Carmo, lá tentou estuprar e matar a própria filha”, disse a delegada.
Na tarde da última segunda-feira (10/10), a polícia realizou a prisão do acusado por força de mandado de prisão.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.