O Serviço Reservado da Polícia Militar, em parceria com a Força Tática, apreenderam no final da tarde de sábado (02/05) no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, litoral do Piauí, 122 pedrinhas de crack, 18 trouxas de cocaína e seis celulares. A droga foi encontrada na casa de um adolescente de 17 anos, que assumiu a posse dos entorpecentes. A esposa do rapaz, uma garota de 16 anos, também foi apreendida.
Segundo a Polícia Militar, o local já era investigado por funcionar um ponto de venda de drogas. Na casa, localizada na Rua Godofredo de Miranda, os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 528,50 (quinhentos e vinte e oito reais e cinquenta centavos). De acordo com o sargento Paulo Roberto, dois homens que estavam no local no momento da abordagem também foram presos, mas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia e foram liberados.
“Os dois maiores de idade foram liberados, pois o menor assumiu a posse da droga. Com o apoio do Serviço Reservado e de uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar, conseguimos fechar mais uma boca de fumo em Parnaíba. Um dos adolescentes apreendidos, confessou na delegacia que cometeu um homicídio na região”, afirmou o Sargento Paulo Roberto, da Força Tática de Parnaíba.
Ainda segundo a polícia, a garota de 16 anos, apreendida nesta ocorrência, está grávida. O material apreendido e o casal de adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos legais.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.