Policiais Militares do Serviço Reservado do 2 Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, apreenderam na manhã desta sexta-feira (31/07) em Parnaíba, no litoral do Piauí, porções de maconha, pedras de crack, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A apreensão aconteceu por volta das 10h no Residencial Porto das Barcas.
Um homem identificado como Cleiton do Carmo Freitas, de 32 anos, foi preso acusado de comandar o ponto de venda de drogas. Além da arma de fogo, a polícia apreendeu com ele 29 trouxinhas de maconha, quatro pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro trocado.
Segundo informações da Polícia Militar, o local já era monitorado há algum tempo. Na manhã desta sexta-feira (31), uma mulher foi flagrada comprando pedras de crack na residência pelo valor de R$ 5,00 (cinco reais) a unidade. Neste momento, os polícias realizaram a abordagem e a prisão em flagrante.
O acusado e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito. Ele deverá ser autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, Cleiton Freiras confessou que já comercializa entorpecentes no local há algum tempo e que possui a arma para sua defesa pessoal.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.