Jornalista morre afogada na praia do Arrombado em Luís Correia

Jornalista morre afogada na praia do Arrombado em Luís Correia

Jornalista | Arquivo Pessoal

O afogamento foi registrado por volta 15h30min deste sábado (27/05) na praia do Arrombado, em Luís Correia, no litoral do Piauí. A jornalista Karen Dannielle Lima de Oliveira, de 26 anos, residente no bairro Parque União em Timon-MA, morreu e outras duas pessoas que também estavam no local foram socorridas por pescadores em uma canoa.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), as outras duas pessoas foram identificadas como Brenda Marcely Oliveira Fortes (irmã da vítima) e Pablo Henrique de Araújo Arruda (cunhado da vítima). Os dois também se afogaram, mas foram salvos. Ambos foram levados por uma ambulância do SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

“Fomos acionados com a informação de que três pessoas estavam se afogando. Segundo informações, eles estão no litoral do Piauí desde quarta-feira, dia 24. O Pablo ainda tentou salvar a Karen, mas por pouco ele também não morreu afogado. Um médico que estava a passeio na praia ainda realizou os procedimentos de reanimação com a mulher, mas sem êxito”, disse o sargento Egildo Gomes.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas a mulher já estava em óbito. O pescador que salvou os outros dois jovens e resgatou o corpo da vítima foi identificado como Edmar Araújo da Rocha. Ele informou para a polícia que a maré estava enchendo e ficando perigosa para banho. O corpo da jornalista foi removido para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Segundo a direção do HEDA, os dois sobreviventes já receberam alta hospitalar e estavam bastante consternados pela perda. Segundo o IML de Parnaíba, além da formação de jornalista, Karen Danielle também era bancária. 

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES