1ª noite do 16° Festival de Inverno de Pedro II repleto de surpresas

público vai a loucura na apresentação da Adriana Calcanhoto

Adriana Calcanhoto | Edinardo Pinto

Nessa quinta (20) deu-se início ao já 16° Festival de Inverno de Pedro II, consagrado nas recentes edições como maior festival cultural público do Estado do Piauí comprovadamente: em diversidades de eventos simultâneos, variedades de exposições e mostras, além de corresponder aos bons gostos musicais, gastronômicos e ecoturísticos.

Na primeira tarde e noite ocorreram o lançamento do espaço talk show do Sebrae, no Palco Tablado Carlos Cordeiro, seguido da abertura oficial do evento no Palco Gritador, nos quais também houverem apresentações musicais locais e estaduais-regionais.

No Palco Opala, principal atração da noite, subiram ao show o oeirense Vavá Ribeiro - que vem já ao seu terceiro FIP2° - com sua musicalidade popular marcada de piauiensidade e telurismo. Logo após, o público da Praça da Bonelle fora brindado com o bom gosto e romantismo de Adriana Calcanhoto que conquistou todos os presentes e arredores, com seu jeito ao mesmo tempo suave e profundo de tocar e cantar. Aí então era a vez de agitar no Palco Opala Tony Garrido - este pela 2a vez no FIP2° - que começou com seus grandes sucessos da carreira como Girassol, interpretou diversas músicas de vários artistas ao seu estilo e encerrou em ritmo de balada, com muitos efeitos e instrumentais, transformando a cidade de Pedro II em uma intensa vibe bem positiva e dançante.

Amanhã os shows seguem no Palco Tablado, Gritador e no Opala, neste com os shows principais de Retrô, Zeca Baleiro e Zé Roraima.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES