Atitudes humanas, fraternas e nobres dos Vereadores Robério Leite e Maria Claudina, mesmo não sendo formados em Assistência Social, se comoveram com a situação da viúva aposentada de 53 anos, de nome Maria da Páscoa, em proporcionar a ela um NATAL sem fome.
A mesma mora apenas com a filha Ruana de 9 anos, em uma tapera que estava para cair, onde o Prefeito Alvimar Martins, doou parte do material para que a mesma podesse construir uma casa. Várias pessoas se solidarizaram com o problema e estão ajudando a mesma. Entre essas pessoas está a Presidente do Bairro Novo São José Operário Maria de Fátima, mais conhecida como Batista, que tem ajudado não só na construção da casa, mais também tem repartido um pouco que tem de alimento para não deixar a Dona Maria e sua filha sem comer.
Ruana, segundo informações que obtivemos está desnutrida, doente e com suspeita de está com calazar visceral, uma doença que inflama o fígado e o baço, causando um inchaço e se não tratado com rapidez, a pessoa vai a óbito.
A mesma como renda mensal, recebe apenas R$ 90,00 (noventa) reais, para comprar o que comer e pagar talão de água, porque aqui a Lei não funciona.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.