Administração castelo de areia ignora situação do transito

Administração castelo de areia ignora situação do transito

Administração castelo de areia ignora situação do transito | Edinardo Pinto

Tudo parecia de verdade, real, era como se fosse ficar na história uma administração das administrações, pela sua forma de trabalhar, de tratar os problemas, de fazer justiça até mesmo com os salários das categorias. Mais a máscara só permaneceu até o dia 02 de outubro.

Daí para frente à coisa mudou para pior, se registrando na história das administrações provavelmente como a pior da maioria delas, pelos desmandos, descasos, abandonos, o escândalo das gratificações segundo Pedro Café, as injustiças até mesmo com o próprio povo que deu o seu sangue na conquista da renovação dessa administração por mais 04 anos.

Hoje a cidade fede pelo acúmulo de lixo existentes em alguns pontos da cidade, ruas e avenidas em determinados pontos às escuras, o que nesse período de final de ano e festejo as pessoas deverão ter bastante cuidado porque os vândalos, bandidos estarão por aí procurando uma vítima para praticar sua ação criminosa.

Uma cidade que era conhecida como uma cidade turística, hoje está passando a ser chamada de cidade do lixo. São problemas básicos e fáceis de ser melhorados porque o dinheiro está vindo e muito, mais a administração fecha os olhos para esses problemas da “cidade tão abençoada e de um povo muito mais abençoado ainda”, que hoje tanto a cidade como o povo está padecendo diante do descaso de uma administração castelo de areia, que por ter perdido as eleições ignorou tudo que disse. Uma administração descartável, onde tudo que foi feito de bom está sendo descartado pelo descaso na prestação de alguns serviços, provavelmente para quem vier depois não poder se usufruir.

Conversando com os Agentes de Transito, eles relataram que estão recebendo menos que um salário mínimo, porque a sua gratificação foi cortada. O transito está voltando a ser como antes, ninguém sabe o que é mão e nem contra mão, o que é estacionamento, via única, está totalmente bagunçado, pior do que era antes. Os semáforos até o momento a administração comprou as lâmpadas para fazer as reposições, uma manutenção barata que salva vidas, que organiza o transito, que dá segurança para quem usa aqueles cruzamentos, mais o município desconhece o problema e finge que não está acontecendo nada. 

Fazemos um apelo para as autoridades de intervir pelo menos na reposição de lâmpadas nesses semáforos para evitar acidente, já que no final de ano aqui o fluxo de gente e veículos aumenta consideravelmente.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES