Verdureiros teimam e voltam para o mesmo local que antes trabalhavam e que por motivo da construção de um novo galpão, onde será construído por trás do mercado do artesão em Pedro II, no calçadão da João Mathias, mais higienizado e estruturado a ser entregue em 90m dias e não foi possível, devido o valor liberado em dinheiro do projeto da construção do mercado do artesão não ser suficiente, onde o prefeito teve que fazer um projeto solicitando uma complementação ou aditivo como é chamado para realização daquela importante obra que só agora será construída.
O galpão para os verdureiros é uma maneira mais higiênica e adequada para comercialização de hortifrutigranjeiro, feijão, goma, farinha, etc.
Infelizmente agente sabe que nem Deus agradou a todos, mais o prefeito Alvimar Martins, está procurando pelo menos fazer sua parte, coisa que o prefeito anterior não teve essa mesma preocupação que hoje a atual administração tem com a cidade, montando e adequando com uma infra-estrutura necessária.
Compreendendo ou não, aqueles que voltaram para o local sem autorização, vão ter que desmanchar a favela que montaram no local, talvez até para criar caso, para não ser iniciado a obra.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.