Assembléia de Deus

Assembléia de Deus

A Igreja Assembléia de Deus "Jesus te Chama", já está trabalhando na organização da festa para o dia das mães de Milton Brandão, que acontecerá dia 12 de maio à noite, no templo da igreja.

A progrmação constará de louvores, teatros, coquetel e entrega de presentes. A comemoração ao dia das mães, já é um evento tradicional, realizado pela Assembléia de Deus "Jesus te Chama", sob a responsabilidade do Pastor Edivan Higino, que não tem medido esforços no sentido de fortalecer a fé do povo miltonbrandaoense.

A Igreja Assembléia de Deus ?Jesus te Chama?, há 11 anos fundada no município de Milton Brandão ? Piauí, sob a responsabilidade do Pastor Edivan Higino, vem trabalhando na evangelização e fortalecimento da fé da população daquele município.

A igreja situada na Avenida Novo Retiro, conta com quarenta e cinco membros, entre jovens e adultos, que freqüentam assiduamente os cultos celebrados as segundas, quartas, sextas e aos domingos às 19:30h.

Além do trabalho religioso, o Pastor Edivan Higino, se dedica a causa social, e todos os anos realiza algumas atividades sociais para as famílias de baixa renda.

A Igreja é mantida apenas com os Dízimos dos evangélicos e doações dos simpatizantes, que são investidos no melhoramento físico e estrutural da igreja.

A Igreja Assembléia de Deus ?Jesus te Chama? dispõe de uma banda, onde alguns jovens tocam abrindo também oportunidade para outros jovens interessados aprenderem a tocar e mais tarde passar a fazer parte da banda.

Além da banda a Igreja Assembléia de Deus ?Jesus te Chama? criou o Grupo de Louvor Filhos do Rei e o Grupo de Teatro Nova Jerusalém, compostos por jovens da própria igreja, que em suas apresentações tem mostrado seu compromisso com Deus por meio do seu profissionalismo artístico.

O Pastor Edivan Higino fez recentemente mais um investimento na estrutura física da igreja, onde você ver a placa de identificação da igreja.

Contribua também com essa importante obra de Deus!



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES