Aumenta demanda nos atendimentos do Hospital Santa Cruz

Aumenta demanda nos atendimentos do Hospital Santa Cruz

Aumenta demanda nos atendimentos do Hospital Santa Cruz | Edinardo Pinto

O município de Pedro II depois das eleições passa por momento de abandono na saúde pública.

O Hospital Josefina Getirana Neta antes referencia e premiado pela humanização em seu atendimento, hoje é a imagem do descaso.

Há poucos dias pacientes e funcionários ficaram no escuro por horas, o médico plantonista não estava no local, pacientes abandonados a própria sorte.

O gerador de energia do hospital não funcionou por falta de manutenção conforme informação de um funcionário.

Com o sucateamento dos PSF, a população superlota o Hospital Santa Cruz que se desdobra para atender ao povo na medida do possível: Pessoas acidentadas, outros acometidos por dengue e as mais diversas necessidades clinicas chegam lá.

Tomando conhecimento do abandono em que vive o Hospital Josefina Getirana Neta, a direção do hospital Santa Cruz, tem se preparado para atender a demanda; Médicos especializados em diversas área da medicina toda semana, parcerias com clinicas renomadas, o esforço da equipe é grande, tudo para atender uma demanda esquecida pelo desgoverno que Pedro II vive no momento.

O hospital Santa Cruz se tornou uma referencia na região inicialmente por ter recebido o título de ?Hospital Amigo da Criança?, com isso tem recebido elogios por parte das pessoas que buscam atendimento médico no local: Bom atendimento, higiene, espaços bem arejados e limpos.

Esperamos sinceramente que num futuro bem próximo o hospital municipal Josefina Getirana Neta possa seguir os mesmos passos.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES