Blitz em todos horários e para todos os veículos

Blitz em todos horários e para todos os veículos

Blitz | Piripiri 40 graus

A fiscalização no trânsito que está sendo feita de forma rígida no decorrer da semana e no período do dia, deve também ser feita a noite e nos finais de semanas.

Períodos em que Pedro II se transforma em terra do sem Lei, quando na verdade é nesse horário noturno e nos finais de semanas que acontecem tudo que você possa imaginar com relação às aberrações no trânsito, de levantar pneu dianteiro, atirar com o cano de descargas, pessoas alcoolizadas conduzindo carro e moto principalmente nos finais de semanas e nada acontece.

São nesses períodos que as pessoas colocam suas vidas em risco e a de outras pessoas porque se sentem seguras por saberem que não estão sendo feito as blitz.

Grande parte dessas pessoas que já teve seus veículos apreendidos em blitz no decorrer do dia está nos seus afazeres e que o erro que comete é a falta do equipamento de proteção e a documentação de seus veículos atrasadas.

Enquanto as pessoas consideradas nocivas a sociedade e ao trânsito e que desafiam suas vidas, no horário das blitz estão dormindo, recarregando suas energias para no final da noite começo de madrugada repetirem o que fazem no noite a noite sem nenhuma punição.

Não adianta fazer blitz quando continuam funcionando a menos de cinco metros da BR, que é conhecida como Avenida Coronel Cordeiro bares e outros locais clandestinos sem estarem devidamente habilitados com seus registros ou alvarás que comercializam bebidas alcoólicas às vezes até para menores os que de uma forma ou de outra essas pessoas estão inseridas também nesses acidentes fatais ou não que já aconteceram em Pedro II.

Tem que ser proibido à venda de bebidas alcoólicas nesses estabelecimentos localizados as margens da BR que além contribuem para elevação das estatísticas de mortes no trânsito e que em algumas situações são ambientes camuflados pontos de encontros para prostituição infantil.

Pessoas que estacionam carros em todo e qualquer lugar sem punição, andam na contramão, carro velho caindo os pedaços sem freio, sem estarem com os faróis funcionando corretamente, sem cinto de segurança, sem documentação, sem habilitação, etc. e isso não é reprimido o que é um absurdo. A Lei deve ser aplicada para todos seja moto seja carro, ou esses carros que andam por aqui não cometem riscos às pessoas? Procurem ver a situação desses carros que trafegam com material de construção, com pessoas em cima das carradas e se acontecer qualquer imprevisto nos freios, o resultado é o mesmo que aconteceu com aquele que morreu na ladeira do Felipe.

Eu não estou sendo contra as blitz, muito pelo contrário sou a favor e elogio a atitude e iniciativa. Apenas dando o nosso ponto de vista que também as mesmas devem ser feitas à noite e nos finais de semanas e que as latas motorizadas também oferecem perigo a população e a quem nelas trabalham.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES