É lamentável, triste e vergonhoso como estamos vendo esses últimos dias de uma administração que perdeu completamente o controle administrativo após as eleições ao ponto de cada dia a situação se agravar ainda mais.
Após a derrota foi dito em alguns meios de comunicações, que o município seria entregue ao futuro gestor em ordem e organizado. A realidade hoje parece ser a pior possível e completamente diferente do que foi dito nesses meios de comunicações.
Esse período de final de ano aumenta consideravelmente o número de veículos na cidade, muitos visitantes e até os filhos da terra que moram e trabalham fora que nessa época do ano aproveitam para visitar seus familiares, matar a saudade. Com o transito organizado já não é muito fácil em determinado horário trafegar no centro da cidade, imaginem agora sem haver uma organização no transito, sem o funcionamento correto dos semáforos, o que está parecendo com árvores de natal suspensas, porque não podemos chamar isso de semáforos, já que os mesmos não estão contribuindo com o seu objetivo, muito pelo contrário a qualquer momento poderemos ter acidente com vítima fatal devido os mesmos não estarem funcionando na sua normalidade pelo fato de parte das lâmpadas estarem queimadas, o que é uma vergonha, falta de responsabilidade e respeito com os condutores.
O município que tem recebido nesses últimos dias parcelas gordas dos repasses constitucionais e os impostos que pagamos ao comprar qualquer produto, já mais poderia deixar a cidade com aspecto de abandono se levarmos em considerações os problemas existentes e que não estão sendo tomadas as devidas providências para corrigi-los, como é o caso dos semáforos e o lixo também tem deixado muito a desejar a coleta. A situação é bem pior quando observamos as periferias. Estamos nos aproximando dos festejos de Nossa Senhora da Conceição, no início e no final temos a procissão, provavelmente se continuar da forma como está os fieis vão ter que encarar em alguns pontos da cidade lixo acumulado sem falar no fedor e na possibilidade de contrair uma doença.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.